Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Neymar chora ao citar o pai e conquistas da carreira: ‘Volto praticamente como herói’

Publicado em

Neymar chorou ao citar o pai Foto: Victor Froes/Agência F8 / Estadão

Neymar sabe que volta ao Santos em um papel diferente do que tinha quando deixou a Vila Belmiro em 2013. Agora, 12 anos depois, o camisa 10 rodou o mundo e virou quase que um herói para o torcedor alvinegro e de todo o Brasil.

“Consegui. Tive muitas conquistas. Saí menino, rodei o mundo e voltei praticamente como herói. Nosso abraço [com o pai] foi de alívio, de saber que fez o seu máximo e ser recebido dessa forma,” disse em entrevista coletiva.

Continua depois da publicidade

O pai, aliás, foi peça fundamental nas negociações para o retorno ao Santos. Ao falar sobre ele, o atacante não conseguiu conter o choro.

“É o cara mais importante da minha vida. Tiro o chapéu. É chato demais, pega no pé de todo mundo. Estou contente, o choro é de felicidade pois venci. Não foi fácil, tive turbulências, mas voltar para a casa com esse prestígio, ver todo mundo gritando meu nome e receber a 10 do Rei é surreal. Só tenho que agradecer a Deus pelo que faz e viver isso tudo da melhor maneira possível, aproveitar todos os dias”, continuou.

Continua depois da publicidade

Além do pai, Neymar tem toda a família de torcedores do Santos. Ele, inclusive, citou um abraço na avó durante a apresentação desta sexta. “Foi um abraço para dizer que conseguimos. Fui vitorioso nessa vida”, completou.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement