Neymar não atuou pela Champions durante a semana por dores na virilha, que, de acordo com o clube, vinha sentindo desde o retorno do confrontos com a seleção brasileira. Porém, após o período de descanso e tratamento, ele estaria pronto para voltar a atuar e até mesmo ser escalado como titular pelo técnico Mauricio Pochettino. A confirmação, porém, só deve vir no sábado, quando o treinador concederá a entrevista coletiva de véspera do jogo.
O atacante Mauro Icardi, após resolver seus problemas pessoais com a esposa, Wanda Nara, participou do treino normalmente e também estará à disposição. Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos continua sem prazo para estrear pelo clube francês, que o contratou sem custos no começo da temporada. O zagueiro de 35 anos continua trabalhando em separado, tentando atingir a forma física ideal para ser utilizado na equipe.
O PSG é líder do Campeonato Francês com 27 pontos em 10 partidas, tendo nove de vantagem para o Lens, segundo colocado, e 10 a mais que o Olympique, que é o terceiro, com um jogo a menos. Os times de Paris e Marselha fazem um dos clássicos de maior rivalidade na França no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília).