ESPORTES
Pai de Neymar deixa o Santos de lado e deseja que filho encerre a carreira em outro clube do Brasileirão
Apesar de ser uma grande revelação do Santos, Neymar ainda não planeja retornar ao futebol brasileiro. Aos 31 anos, o talentoso jogador, conhecido pelo número 10, possui um contrato de longa duração com o Paris Saint-Germain e, no momento, não tem intenção de voltar ao Brasil. No entanto, caso dependesse do pai do atleta, Neymar encerraria sua carreira em um renomado clube do futebol carioca.
Não é segredo para ninguém que Neymar é um fervoroso torcedor do Santos. Tendo iniciado sua carreira no clube, ele defendeu suas cores por quatro anos, conquistando importantes títulos, como a Libertadores em 2011, e deixou o clube santista com a promessa de retornar um dia.
Contudo, as circunstâncias podem mudar e Neymar pode vestir as cores do Flamengo. Além de ser torcedor do Santos, o craque também expressa seu afeto pelo clube carioca, elogiando-o nas redes sociais e expressando o desejo de experimentar a atmosfera de jogar no Maracanã, envergando o manto rubro-negro.
Neymar pode se aposentar no Flamengo
Neymar Pai, que também é agente do atleta, tem um grande desejo na carreira como empresário: ver Neymar com as cores do Flamengo, seja para somar ou para se aposentar. Esse desejo do Neymar Pai vem de há um bom tempo, e Neymar pode ser a grande bomba do futuro do futebol brasileiro no futuro.