Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

‘Pela Seleção Brasileira, Jorge Jesus aceitaria abrir mão do Mundial de Clubes’, diz jornalista

Publicado em

Jorge Jesus tem o sonho de comandar a seleção brasileira Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images / Esporte News Mundo

O sonho de Jorge Jesus em treinar a Seleção Brasileira pode fazer o técnico abrir mão até mesmo do Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho. Atual comandante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus aguarda contato da CBF para viabilizar o negócio. Ele, inclusive, já teria informado à diretoria do clube saudita sobre suas prioridades.

“Jorge Jesus já avisou que passou a trabalhar agora com a prioridade de disputar apenas a fase final da Liga dos Campeões da Ásia, entre abril e maio, além das rodadas finais da Liga Saudita”, declarou o jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal.

Continua depois da publicidade

Um facilitador para Jorge Jesus é o fato de a multa rescisória com o Al-Hilal ser considerada baixa, tendo em vista a existência de uma cláusula no contrato do português em que o valor da rescisão diminui conforme a proximidade com o fim do contrato, em junho. Por outro lado, a relação com Neymar, com quem teve problemas, pode se tornar um aspecto de insegurança para que antigo treinador do Flamengo assuma a Amarelinha.

Além de JJ, a CBF tem como alvo o experiente Carlo Ancellotti, treinador do Real Madrid, que é um sonho antigo do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement