Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Romário engata namoro com estudante 38 anos mais nova; conheça Alicya Gomes

Publicado em

Alicya e Romário Foto: Reginaldo Teixeira | Divulgação

O ex-jogador de futebol Romário, de 59 anos, está em um relacionamento sério com Alicya Gomes, de 21.

O romance começou de forma discreta durante a campanha eleitoral de 2024, período em que Romário subiu em vários palanques na Baixada Fluminense, onde Alicya, 38 anos mais jovem que ele, costumava morar.

Continua depois da publicidade

Em meados de outubro de 2024, Romário levou Alicya para curtir o Rock in Rio. Na ocasião, os dois aproveitaram a área VIP do evento e assistiram de camarote a um dos shows mais esperados da edição: o de Mariah Carey. Grudados a noite toda, acabaram sendo flagrados por algumas câmeras.

Quem é Alicya Gomes, nova namorada de Romário?

Continua depois da publicidade

Poucas informações sobre Alicya Gomes estão disponíveis na internet. Seu perfil no Instagram, que costumava ser aberto, agora está fechado. Acredita-se que ela tenha tomado essa decisão assim que o namoro com Romário começou a ganhar repercussão.

Atualmente, seu perfil conta com mais de 5 mil seguidores e 24 publicações. Na biografia da rede social, ela optou por não dar detalhes sobre sua vida pessoal, usando apenas um emoji de sorriso. Estima-se que o casal esteja junto há cerca de seis meses.

Alicya é a primeira namorada pública de Romário desde que ele enfrentou um processo judicial por ofender uma mulher nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Em julho de 2023, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) condenou o ex-jogador a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma seguidora, após chamá-la de “piranha” em uma postagem no Instagram. À época, Romário foi sentenciado por danos morais.

A briga começou quando a seguidora comentou em uma publicação dele, chamando-o de “seu fadado [sic]”. Em resposta, o ex-jogador a insultou. Segundo o juiz responsável pelo caso, Romário não apresentou defesa no processo, o que resultou em sua condenação. “Razão pela qual tenho como verdadeiros os fatos arguidos na inicial, em função do efeito da revelia”, argumentou o magistrado.  As informações desta matéria são do jornal Extra e o site G1.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement