Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

São Paulo joga mal e estreia na Liberta com derrota para o Talleres

Publicado em

O São Paulo estreou com derrota, nesta quinta-feira (5/5), na Libertadores, por 2 x 1, para o Talleres. O tricolor jogou mal e viu o time argentino se sobrepor em Córdoba.

O Tricolor Paulista perdeu três jogadores lesionados no primeiro tempo, foram eles: Rafinha, Lucas e Welington Rato. O São Paulo viu o Talleres abrir 2 x 0, o primeiro saiu quando Rato se lesionou, Carpini decidiu jogar com 10 atletas até o intervalo, e foi quando a equipe argentina abriu o placar.

O segundo do Talleres veio no 2º tempo, num contra-ataque: Botta driblou Arboleda e mandou para o gol. O São Paulo diminuiu com gol de rebote de Luciano.

Continua depois da publicidade

Ao fim da primeira rodada, o São Paulo ocupa a lanterna do Grupo B da Libertadores. O Talleres, único a vencer, lidera com três pontos. Barcelona e Cobresal, que empataram na quarta, dividem a segunda posição.

O próximo jogo do São Paulo também é pela Libertadores. Na próxima rodada, o Soberano joga em casa contra o Cobresal, na quarta-feira (10/4), às 21h30, no Morumbis. O Talleres viaja ao Equador para enfrenta o Barcelona, no mesmo dia, às 23h.

Brasileiro na Sul-Americana

O Cruzeiro também jogou nesta quarta-feira. O time viajou até o Equador e estreou na Sul-Americana com empate, 0 x 0 contra a Universidad Católica (Quito).

Agora, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (7/4), às 15h30, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. Na ida, a partida ficou empatada em 2 x 2 após o time de Milito abrir 2 x 0.

Propaganda
Advertisement