Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

São Raimundo vence Humaitá e mantém esperanças na Série D

Publicado em

Foto: John Lennon

No último sábado (25), em uma emocionante partida válida pela quinta rodada do grupo A1 da Série D, o São Raimundo conquistou uma vitória crucial sobre o Humaitá-AC por 1 a 0. O confronto ocorreu no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Com esse resultado, o Mundão do Operário somou mais três pontos, totalizando quatro na tabela de classificação do grupo A1. Mesmo com a vitória, o São Raimundo permanece na sétima colocação, mas demonstrando um desempenho promissor.

Por outro lado, o Tourão de Humaitá enfrentou mais uma derrota, mantendo-se na lanterna do grupo A1. Com cinco jogos disputados e cinco derrotas, o time acriano possui a pior campanha entre todos os grupos do campeonato.

Continua depois da publicidade

Após essa partida, o São Raimundo volta suas atenções para o Campeonato Roraimense de Futebol. Na próxima terça-feira (28), o Mundão enfrentará o Náutico na semifinal do returno, no estádio Canarinho, às 21h. Enquanto isso, o time acriano terá um desafio contra o líder Manauara no sábado (1º), na Colina, em Manaus, às 16h.

Propaganda
Advertisement