Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Torcedores do Flamengo enfrentam perrengues em caravana para final da Libertadores, mas seguem rumo a Lima

Publicado em

Foto: Whidy Melo

Arequipa, Peru – A saga da caravana de torcedores do Flamengo do Acre e de Rondônia rumo a Lima, para a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, ganhou mais um capítulo na madrugada desta sexta-feira (28). Após um início conturbado, marcado por quebras e atrasos, os torcedores foram realocados em um ônibus local fretado em Arequipa, após serem forçados a viajar em pé por 227 km.

O grupo, que havia partido em ônibus da empresa LC Turismo, enfrentou duas quebras e um atraso de cerca de 8 horas. Com a superlotação dos veículos restantes, mais de 50 torcedores foram obrigados a seguir viagem em pé. Para garantir o reembarque em Arequipa, os passageiros tiveram que desembolsar 100 soles peruanos cada, valor que a organização da caravana promete reembolsar integralmente em Lima.

Continua depois da publicidade

O novo veículo, da empresa Julsa Buss, deixou a rodoviária de Arequipa às 3h33 (horário local). A previsão é de que o trajeto até Lima dure aproximadamente 18 horas, o que deve permitir que o grupo chegue à capital peruana antes da final da Libertadores. Apesar do alívio em seguir viagem, alguns passageiros notaram que o novo ônibus é de modelo mais antigo e chamou a atenção o número de moscas no interior.

Apesar dos percalços, a torcida rubro-negra segue animada e confiante na conquista do título. A união e o espírito de superação têm sido a marca registrada dessa aventura, que promete ser inesquecível para todos os envolvidos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement