Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

‘Uma de nossas influenciadoras mais parceiras’, dono da Esportes da Sorte elogiou Deolane antes de prisão

Publicado em

O dono da Esportes da Sorte — empresa que está sendo investigada no âmbito da Operação Integration –, Darwin Henrique da Silva Filho, já elogiou publicamente a influenciadora Deolane Bezerra, presa na última quarta-feira, 4.

Em uma entrevista para o canal iGaming Brazil, feita no ano passado, Darwin comentou sobre a presença da advogada e influenciadora em uma ação para ajudar vítimas das enchentes no litoral de São Paulo, em 2023.

“A gente sempre procura ser muito parceiro de projetos sociais. Tem uma dezena de projetos que a Esportes da Sorte ajuda a tocar. A gente também usa a força dos nossos influenciadores para isso, para alcançar pessoas maiores. Como no caso do projeto para ajudar vítimas do litoral de São Paulo. Conseguimos muitas doações. A gente teve uma grande parceria de uma das nossas influenciadoras mais parceiras, que é a doutora Deolane Bezerra. Ela esteve à frente desse projeto conosco e a gente fez um trabalho bem bonito”, disse.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Deolane e mais 18 pessoas foram presas em uma investigação sobre uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 3 bilhões em um esquema de lavagem de dinheiro vindos de jogos de azar.

Em uma carta escrita à mão, Deolane mandou um recado para os fãs, já dentro da prisão. A influenciadora diz estar sendo alvo de perseguição e preconceito. “Tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, diz ela.

“Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada.. Só para descontrair. E lembrando, todos os impostos estão pagos”, completa Deolane.

A Esportes da Sorte também se manifestou por meio de nota. A empresa disse não ter tido acesso à decisão judicial que autorizou a busca e apreensão em sua sede. “Contudo, ressalta que, desde março de 2023, tem prestado todos os esclarecimentos necessários nos autos do inquérito policial em curso, através de diversas petições e documentos apresentados pelo escritório Rigueira, Amorim, Caribé e Leitão – Advocacia Criminal”

“As atividades de aposta de cotas fixas da empresa cumprem rigorosamente a Lei n.º 13.756/2018 e a Lei 14.790/2023, com excelência jurídico-regulatória, acompanhamento de auditoria independente e sistema de compliance. A operação policial será impugnada perante o Juízo competente, demonstrando-se que houve interpretação precipitada e equivocada dos fatos apurados, sem qualquer análise ou consideração dos argumentos já apresentados. Tanto é assim que a autoridade policial não apreendeu qualquer objeto, documento ou equipamento na sede da empresa. A Esportes da Sorte, como sempre esteve, permanece à disposição das autoridades”, finaliza o texto.

 

Propaganda
Advertisement