Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Vagner Love é hostilizado pela torcida do São Paulo e precisa deixar camarote no Morumbi

Publicado em

Foto: Divulgação/Sport

O atacante do Sport Vagner Love foi hostilizado por alguns torcedores do São Paulo no Estádio do Morumbi, na última quinta-feira, 1. O jogador não entrou em campo pela equipe pernambucana no confronto de volta e acompanhou a partida de um dos camarotes.

O Sport venceu o jogo por 3 a 1 e levou a decisão para os pênaltis – o primeiro confronto foi 2 a 0 para o São Paulo – mas perdeu nas cobranças e deixou a Copa do Brasil nas oitavas de final.

Continua depois da publicidade

Love estava ao lado de Fabinho, companheiro de time e foi notado por parte dos torcedores. O artilheiro da Série B foi alvo de xingamentos e em filmagens amadoras, foi possível ver alguns objetos arremassados. Ambos deixaram o local quando os protestos começaram.

A assessoria de Vagner informou que o jogador não vai se pronunciar. No entanto, entende que as provocações são situações normais de jogo, principalmente por Love ter atuado no Corinthians, rival do Tricolor Paulista.

Continua depois da publicidade

Vagner Love foi o autor do gol que deu um o título para o Corinthians sobre o São Paulo, na final do Campeonato Paulista 2019. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians lembraram o motivo da “raiva” da torcida do São Paulo. Veja algumas provocações:

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement