Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Vini Jr confunde espanhol com português em entrevista e exalta Real Madrid

Publicado em

Vinicius Júnior estava em êxtase com a conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Foi a segunda vez que o craque brasileiro levantou a Orelhuda. Ele disputou duas finais, venceu as duas e também balançou a rede em ambas as oportunidades. Na comemoração, ele acabou até trocando o português pelo espanhol.

Durante o papo com Tati Mantovani, da TNT Sports, o camisa 7 falou “nosotros” quando foi falar “a gente” e caiu na risada. “Realizando mais um sonho junto com esse clube maravilhoso. É uma equipe que faz tudo um pelo outro, por isso chegamos depois de um ano muito difícil, tivemos muitas lesões. Quando tivemos a primeira lesão, falamos que íamos fazer de tudo para chegar até a final e a gente estarmos juntos”, afirmou.

“Parece muito fácil, mas é muito complicado. nem todos podem jogar tantas finais e ganhar. Me sinto realizado, quero seguir para sempre aqui, esse clube tem algo que nenhum outro tem”, completou.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre a chance de conquistar a Bola de Ouro, Vini preferiu desconversar e ealtou os feitos coletivos. “Eu fico muito feliz pelos números. Às vezes eu esqueço do tamanho, eu acabo aproveitando cada momento junto aos meus companheiros e familiares. Um dia eu falei que queria que todos os brasileiros torcessem por mim, e seguir fazendo as coisas que eu faço, faz com que cada vez mais tenha gente comigo, quero seguir quebrando recordes. Jogar futebol é algo que sempre sonhei, sai de muito longe para estar aqui, fico muito feliz.”

 

Propaganda
Advertisement