Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Viúva encontra carta de amor perdida quatro anos após morte de ex-jogador do Real

Publicado em

Quatro anos após o a morte do jogador espanhol José Antonio Reyes, que atuou em equipes como Real Madrid e Sevilla, Noelia López, viúva do meio-campista, encontrou um bilhete de amor deixado pelo marido. A carta, em que ele desejava um feliz Dia dos Namorados, estava em meio a caixas esquecidas. As informações são do Globo Esporte.

“Acabei de receber um pedido de Ikea [empresa de móveis] que havia feito para organizar algumas coisinhas que ainda guardava em caixas. Encontrei isto”, compartilhou Noelia nas redes sociais.

A viúva do atleta ainda revelou que esse foi só um dos “sinais” que ela tem recebido nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

“Sinto um carinho toda vez que encontro um sinal. Hoje, algumas palavras têm mais força. Ultimamente tenho sentido tantos sinais. Algum dia eu os contarei para vocês”, disse.

O jogador morreu aos 35 anos em um acidente de carro em Utrera, em Sevilla, em 2019. Seu primo Jonathan também morreu na ocasião, enquanto outro passageiro do veículo, Juan Manuel Calderón, sofreu queimaduras em mais de 60% do corpo.

Reyes jogou oito anos pelo Sevilla, onde se tornou o atleta mais jovem a estrear na primeira divisão pelo clube. Na ocasião, ele tinha apenas 16 anos.

O atacante ainda chegou a atuar no Arsenal, Real Madrid, Atlético de Madrid, Benfica, Espanyol, Córdoba e o Xinjiang Tianshan Leopard, da China. Quando sofreu o acidente que o vitimou, Reyes jogava pelo Extremadura, da segunda divisão espanhola.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress