Yuri Alberto foi mais uma vez o herói de um título do Corinthians. O atacante, porém, viveu um drama nos dias que antecederam o gol de placa na final da Supercopa contra o Flamengo neste domingo, 1º, no Mané Garrincha, em Brasília.
Em entrevista ao término da partida, o camisa 9 não escondeu a emoção e revelou que foi um dos jogadores que pegou uma virose na última semana. Os resquícios do problema de saúde refletiram no cansaço dentro de campo.
“Joguei com virose. Sexta e sábado vomitando. Não sei como o professor conseguiu me deixar até o final. Eu estava exausto, morto, desde o começo do jogo. Deus me honra sempre, é incrível. Poder marcar em uma final novamente, poder ser tricampeão com a camisa do Corinthians. Isso ninguém vai tirar de mim”, desabafou o atacante à Globo.
Yuri também aproveitou a oportunidade para dedicar o gol aos torcedores do Timão: “Pode falar o que quiser, só que eu sou o meu trabalho. Eu luto pra caralh* por essa camisa, para dar o melhor pra vocês”.
Esse é o terceiro título de Yuri Alberto com a camisa do Corinthians. Ele já participou das campanhas do Paulistão e da Copa do Brasil, ambos no ano passado.
Além do gol em que o atacante chapelou Rossi antes de estufar a rede, o Corinthians marcou com Gabriel Paulista na vitória por 2 a 0.









