GERAL
Após acidente, homem se torna cabeleireiro com especialidade em corte de crianças com TEA e Síndrome de Down
Ever Weder, de 29 anos, nem imaginava que, após um acidente, quando trabalhava em uma fazenda, iria aproxima-lo de um outro tipo de trabalho que, em pouco tempo se tornaria sua paixão.
Ever contou ao Na Hora da Notícia, que depois do acidente, foi obrigado a mudar de profissão. “Decidi aprender a cortar cabelo, mas não tinha a intenção de trabalhar com o público infantil, porém passei a ser procurado por mães de crianças com TEA [Transtorno do Espectro Autista] e Síndrome de Down por eu ter uma certa facilidade com eles”, disse.
Ainda segundo o profissional, ele conseguiu uma vaga em um salão infantil no bairro Bosque e depois disso fez um curso on-line com uma escoa de Portugal.
Atualmente, Weder trabalha como barbeiro infantil delivery, cobra um valor fixo de R$ 45 para qualquer endereço.
Com o seu trabalho ele sustenta sua família, além de fazer a alegria dos pais de seus clientes por trabalhar conforme eles gostam.
Em seu perfil profissional no Instagram Barbeiro Infantil Delivery (https://instagram.com/barbeiro_infatil_delivery?igshid=YmMyMTA2M2Y=) ele mostra todos os desafios de sua profissão bem como a satisfação de sua clientela.
Para chamar o barbeiro para cortar o cabelo do seu filho, basta ligar no telefone (68) 99223-2643, também no WhatsApp, ou (68) 99974-3244.