Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Após perder a mãe por um infarto fulminante, filha pede ajuda para criar os irmãos

Publicado em

A jovem Taline Brasil Gonçalves, 21 anos, hoje enfrenta uma difícil missão, criar os irmãos que, assim como ela, ficaram órfãos de mãe prematuramente.

Ao Na Hora da Notícia Taline contou que a mãe teve oito filhos, mas três já são maiores de idade e os outros cinco menores. Ela relembrou ainda como a perdeu no último dia 10 de agosto.

De acordo com a filha, na madrugada da quinta-feira [10] ela [a mae] se sentiu mal com uma forte dor de cabeça e falta de ar, pediu ao companheiro que lhe fizesse uma massagem e deitou na rede. Enquanto o marido foi ao quarto buscar o ventilador, ela teve o infarto fulminante e morreu.

Continua depois da publicidade

Desde então as coisas ficaram difíceis para Taline, que com dois filhos pequenos pegou três irmãos para criar, um deles tem, apenas, dois anos de idade.

A jovem conta que um dos irmãos não tem rede de apoio nenhuma como apoio da família paterna, por exemplo.

“Eu tenho duas crianças, uma de sete e outra de um, agora, tenho mais duas, que são meus irmãos, sendo um de dois anos e outro de sete. Também fiquei responsável pela minha irmã de 16 anos. E, agora, tenho sob minha responsabilidade os cinco”, diz.

Atualmente, a jovem pede ajuda de doação de roupas e calçados para levar uma das crianças para a escola. Mas as necessidades vão além, uma vez que, agora ela tem dois bebês, pois a criança menor ainda toma mingau. Então quem puder ajudar a família com doação de leite e massa, bem como produtos de higiene estará contribuindo para que essa dificuldade seja amenizada.

Quem puder ajudar com doações pode entrar em contato com Taline no telefone (68) 99933-3804.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress