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GERAL

Após repercussão, CAIXA diz que situação em autoatendimento de Brasiléia foi reestabelecido

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A assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal entrou em contato com a redação do Na Hora da Notícia para esclarecer sobre a matéria vinculado sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do autoatendimento da agência.

Clientes enviaram um vídeo onde várias pessoas aguardavam em filas para efetuar saques, um deles utilizava até uma cadeira para esperar, já que, segundo eles, o problema já se estendia por, pelo menos, uma semana.

Em nota, a assessoria disse que a agência apresentou uma intermitência momentânea, na última terça-feira, 31, mas que a operação já havia sido regularizada e os equipamentos já operavam normalmente.

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NOTA

A CAIXA informa que o sistema de autoatendimento da agência Brasiléia apresentou intermitência momentânea nesta terça-feira (31/01). A operação já foi regularizada e os equipamentos estão operando em normalidade.

Ressaltamos que o banco também coloca à disposição dos clientes as seguintes unidades da rede de atendimento nas proximidades:

– Lotérica Brasileia – Av Manoel Marinho Monte nº 980, Bairro Ferreira da Silva, Brasileia – AC
– Lotérica Mega Sorte – Av Rui Lino nº 845, sala 04, Centro – Brasileia – AC
– Lotérica de Epitaciolândia – Av Santos Dumont nº 526, Centro – Epitaciolândia – AC
– Lotérica Globo da Sorte – Rua Coronel Brandão, Centro – Xapuri – AC

A CAIXA também disponibiliza aos clientes atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento

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