Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Assessor de presidente da Anvisa é preso dentro da agência em Brasília

Publicado em

Agência Nacional de Vigilância Sanitária suspendeu a comercialização da pomada Cassu Braids, devido a relatos de ocorrências de danos aos olhos de usuários — Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O assessor especial da presidência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Paulo César Nascimento da Silva, foi preso dentro da sede da agência, em Brasília, nesta segunda-feira (12). A informação foi publicada pelo portal G1.

Segundo a matéria, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal no dia 7 de junho, informação confirmada pela Polícia Civil.

O assessor tinha cargo comissionado na Anvisa, onde atuava nas relações governamentais, e era visto com frequência no Congresso Nacional. Após a prisão ele foi exonerado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o G1, até o fim da tarde desta terça(13), Paulo César continuava detido na carceragem da sede da Polícia Civil do Distrito Federal.

O Tribunal de Justiça e a Polícia Civil do Distrito Federal também foi procurado pela reportagem, mas não informaram o motivo da prisão e alegaram que o caso está em sigilo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress