GERAL
Bancada discute preços abusivos de passagens e irregularidades de voos no Acre
A bancada do Acre deve anunciar esta semana algumas medidas para garantir os direitos dos consumidores acreanos no que se refere aos aumentos abusivos dos preços das passagens aéreas e também a diminuição de vôos na região.
Como não houve resposta por parte das empresas até agora, e piora a cada dia a prestação dos serviços, deve ser formalizado um documento junto à Secretaria Nacional do Consumidor solicitando as providências das agências reguladoras, referentes às demandas no Acre.
Através do deputado federal Alan Rick, uma reunião entre os representantes da Gol e da Latam, da Associação Brasileira das empresas Aéreas e a bancada federal do Acre está marcada nesta quarta-feira para discutir a grave situação pela qual passa os acreanos quando precisam viajar.
Na Câmara, Alan Rick denunciou o abuso dos preços das passagens aéreas no Acre ao citar a dificuldade que os acreanos estão enfrentando quando precisam viajar para qualquer lugar do Brasil, partindo de Rio Branco. Para conseguir chegar a capital acreana, o deputado disse que o passageiro enfrenta uma verdadeira saga.