Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Bombeiro e voluntário são atacados por arraia durante busca por jovem desaparecida no rio Acre

Publicado em

Nesse período de seca é constante o ataque de arraias no manancial do rio Acre. As águas rasas, e a pouca visibilidade, fazem com que vários acidentes envolvendo o peixe sejam registrados em vários pontos do rio Acre.

Dois incidentes com arraias aconteceram em um curto prazo de tempo, durante buscas no rio Acre por uma jovem desparecida. Rayres Silva Ferreira, de 23 anos, está sumida desde segunda-feira, 21, quando saiu de casa e não retornou mais. Sua bicicleta e roupas foram encontradas por populares às margens do rio Acre.

A partir do desaparecimento da jovem, equipes do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas, que se iniciaram logo após serem acionados pela população, onde foram informados sobre os fatos ocorridos. Os militares estão realizando uma varredura em toda a extensão do manancial, próximo do local onde os pertences de Rayres foram encontrados.

Continua depois da publicidade

Na manhã de quarta-feira, 23, um dos bombeiros que estava nas buscas pelo paradeiro da jovem, foi atingido pelo ferrão de uma arraia, que acertou de raspão o pé esquerdo do militar, que foi levado para o hospital do município, para receber auxílio médico e tomar medicações para dores. Outra vítima das arraias, foi um voluntário, que está ajudando as equipes do Corpo de Bombeiros, o homem que não teve a identidade revelada, foi atingido pelo ferrão do peixe no pé direito. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Raimundo Chaar, onde recebeu atendimento médico e cuidados especiais para ajudar no controle da dor no local afetado.

Mesmo com os ataques, as buscas continuam por rio abaixo, sendo coberto uma distancia acima de 1500m a partir do local onde foram encontrados os objetos pessoais da suposta vítima. Ainda na região, foram encontrados também uma sacola contendo roupas do suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades policiais locais.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress