Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

GERAL

Caso Gabriely: enfermeira confirma fuga após vício no jogo do Tigrinho

Publicado em

A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, que deixou sua casa, em Piracicaba, interior de São Paulo, e ficou desaparecida por oito dias, confirmou que fugiu após uma crise emocional deflagrada pelo vício no jogo do Tigrinho. Ela foi ouvida nesta terça-feira (25/6) pela Polícia Civil.

Em entrevista ao SBT, Gabriely disse que entrou em depressão por causa das dívidas, que chegaram a R$ 25 mil. Sem saber o que fazer, aceitou a ajuda de uma senhora que conheceu na internet e viajou no último dia 14 até a casa dela, em Campo Grande (MS), para “esfriar a cabeça e esquecer os problemas”.

“[O jogo] Promete ganhos altos (…). Então você investe bastante para ter o retorno. E não é assim”, disse Gabriely.

A família de Gabriely ficou desesperada no período em que a jovem esteve ausente. Ela visualizava as mensagens, mas nunca as respondia. Até que, no sábado (22/6), ela ligou para os pais. “Ela disse que estava bem, em Campo Grande, e que embarcaria naquele momento de volta para São Paulo”, conta o advogado José Oscar Silveira Júnior, que assessora a família. A jovem fez as viagens de ida e volta de avião.

Continua depois da publicidade

A enfermeira disse que não sabe muito bem por que resolveu fugir. “Não consigo ainda falar, acertar meus pensamentos. Sabe, é muita coisa”, afirmou.

Os pais dizem que não têm condições de arcar com as dívidas, mas afirmam que a filha será amparada e receberá todo o suporte para que fique bem emocionalmente.

Em depoimento à polícia, a jovem confirmou que viajou por vontade própria, após “ter um surto”. O registro policial indica, ainda, que Gabriely voltou para casa “em perfeitas condições físicas e mentais”, não tendo sido vítima de nenhum crime.

Enfermeira e motorista de app

Gabriely se formou em enfermagem em 2022, na Unip de Limeira. No entanto, ainda não havia conseguido emprego na área. Para se manter, ela trabalha como motorista de aplicativo e presta serviços em uma padaria de Piracicaba.

Propaganda
Advertisement