Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Corpo da biomédica Amélia Rocha chega para última despedida nesta terça-feira (28)

Publicado em

A chegada do corpo de Amélia Cristina Rocha, a jovem biomédica de 28 anos vítima de um acidente aéreo, estava prevista para a noite de hoje, após um atraso que adiou o velório e enterro que estavam inicialmente marcados para segunda-feira, 27. O traslado do Amazonas para o Acre foi comprometido devido a um contratempo com a funcionária da funerária responsável, resultando em um tempo limitado para as despedidas.

Amélia Rocha veio a falecer na última sexta-feira, 24, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Ela se tornou a terceira vítima fatal do trágico acidente de avião que ocorreu em março deste ano em Manoel Urbano, interior do Acre.

O acidente, que vitimou sete pessoas, incluindo o piloto, aconteceu logo após a decolagem, enquanto o grupo se dirigia para Santa Rosa do Purus, a 150 km do local da queda. Sidney Estuardo Hoyle Vega, um comerciante peruano, perdeu a vida no local do acidente, e Suanne Camelo veio a falecer em Manaus nove dias após o ocorrido.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement