Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Criminoso confessa participação em ataque a hospital de Feijó e afirma que objetivo era roubar as armas dos seguranças e fazer arrastão

Publicado em

Após o ataque ocorrido no Hospital Geral do município de Feijó, interior do Acre, na noite desta terça-feira, 6, onde criminosos invadiram o local vestidos de palhaços e recuaram ao serem surpreendidos pela ação rápida dos seguranças, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para chegar aos autores.

Saiba mais: Em Feijó, criminosos invadem hospital vestidos de palhaço e geram pânico em funcionários e pacientes

Até o momento, cinco pessoas já foram presas acusadas de terem envolvimento na ação criminosa sendo quatro adolescentes identificados como M.S.M, do sexo feminino, 16 anos, e outros três do sexo masculino K.S.P, 17 anos, J.C.C.L, 17 anos e J.G.S, 16 anos. Além disso, a polícia também prendeu Antônio Wenderson da Costa Braga, 18 anos, que confessou ter participação no crime.

Continua depois da publicidade

Wenderson afirmou para os policiais que estava em posse de uma pistola e que o objetivo do grupo era tomar as armas dos seguranças e, em seguida, promover um arrastão dentro da unidade.

Após confessar participação no crime, Wenderson foi será encaminhado para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, já os adolescentes serão encaminhados para o Instituto Socioeducativo (ISE).

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress