GERAL
Criminoso confessa participação em ataque a hospital de Feijó e afirma que objetivo era roubar as armas dos seguranças e fazer arrastão
Após o ataque ocorrido no Hospital Geral do município de Feijó, interior do Acre, na noite desta terça-feira, 6, onde criminosos invadiram o local vestidos de palhaços e recuaram ao serem surpreendidos pela ação rápida dos seguranças, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para chegar aos autores.
Até o momento, cinco pessoas já foram presas acusadas de terem envolvimento na ação criminosa sendo quatro adolescentes identificados como M.S.M, do sexo feminino, 16 anos, e outros três do sexo masculino K.S.P, 17 anos, J.C.C.L, 17 anos e J.G.S, 16 anos. Além disso, a polícia também prendeu Antônio Wenderson da Costa Braga, 18 anos, que confessou ter participação no crime.
Wenderson afirmou para os policiais que estava em posse de uma pistola e que o objetivo do grupo era tomar as armas dos seguranças e, em seguida, promover um arrastão dentro da unidade.
Após confessar participação no crime, Wenderson foi será encaminhado para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, já os adolescentes serão encaminhados para o Instituto Socioeducativo (ISE).