Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Doze leilões judiciais estão previstos para a segunda quinzena de julho; veja calendário

Publicado em

Nesta segunda-feira, dia 18, está em andamento quatro leilões judiciais, sendo da 1ª, 2ª Vara Cível, 1ª Vara de Fazenda Pública e Vara Única de Manoel Urbano com: um terreno no Distrito Industrial, um lote no centro, uma casa no bairro Habitasa e um galpão no Parque Industrial, todos em Rio Branco. De Manoel Urbano é uma casa no Centro e um galpão para serraria.

No dia seguinte, ocorre a venda pública da Vara Cível de Plácido de Castro e das 1ª, 4ª, 5ª  Varas Cíveis de Rio Branco.  Os itens disponíveis são: um carro, caixa de som, uma fazenda, um duplex na Abraão Alab, uma casa na Epaminondas Jácome e dois terrenos, sendo um no Village e outro no Residencial Mariana.

Há outro evento da Vara Cível de Plácido de Castro previsto para o dia 26 com a reoferta de uma edificação. No dia 27 encerra a oportunidade de arrematar os direitos possessórios de uma chácara no bairro Olaria de Brasiléia.

Continua depois da publicidade

Os dois últimos leilões serão realizados no dia 28 da Vara Cível de Senador Guiomard e novamente da Vara Cível de Brasiléia, agora com um lote de escovadeira, enchedeira e higienizadora, e do Quinari são dois sítios e 84 arrobas de boi gordo.

De acordo com o site da leiloeira, os lances à vista possuem prioridade e devem ser iguais ou superiores ao valor da avaliação. Os bens que não forem arrematados ficam disponíveis para venda direta por 60 dias e então pode ser feita oferta com valores abaixo da avaliação.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress