Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Dra. Kelma Roque, Biomédica Esteta, explica sobre o procedimento de PEIM

Publicado em

PEIM – Procedimento Estético Injetável para Microvasos é a solução para os tão temidos “VASINHOS” nas pernas.

A “secagem” dos vasos é fundamental para  a saúde e beleza das pernas, pois não tem coisa pior para uma mulher do que ver o surgimento dos microvasos “vasinhos”.

Esteticamente falando as telangiectasias popularmente conhecidas como (TEIAS de ARANHAS) fazem muitas mulheres esconderem as pernas com vergonha dos microvasos. O procedimento de PEIM chegou para acabar com essa situação tão incomoda.

Continua depois da publicidade

Os microvasos, ou “vasinhos”, são alterações de caráter familiar bem mais frequente nas mulheres que nos homens, e ocorrem com maior frequência nas pernas e coxas.

Suas causas ainda não são bem definidas, mas sabe-se que genética, reposições hormonais (como o uso de anticoncepcionais), gravidez, sedentarismo e obesidade, estão entre suas principais causas.

O procedimento é minimamente invasivo e praticamente indolor, a secagem dos microvasos é muito simples, podendo ser feita em clínicas ou consultórios que possuam um Biomédico Esteta, profissional qualificado e habilitado a realizá-lo.

Lembrando que qualquer procedimento deve ser precedido por uma consulta com um profissional qualificado, sendo feita uma boa anamnese do paciente,  para que então se realizado o procedimento desejado.

O procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior dos microvasos, que agirá  causando uma contração do mesmo, fazendo com que este se feche e não ocorra mais passagem sanguínea.

A substância é posteriormente metabolizada pelo próprio organismo.

Continua depois da publicidade

Há inúmeras substâncias esclerosantes que podem ser utilizadas, utilizo a glicose hipertônica, o método mais eficaz e considerado padrão OURO nessa linhagem de tratamento.

Os resultados são totalmente efetivos, e por ser um fármaco bio-compatível não causa reações alérgicas na pele, nem proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas.

Tal procedimento é indicado apenas para vasos bem finos.

Dra.Kelma Roque
Biomédica Esteta
CRBM-4 7529
@Dra.kelmaroque
@Lyncoln Fotografia
@yanecaroline94 Make
@socorrochalub Cabelo
Watts para contato 99918-4320

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress