RIO BRANCO

GERAL

Edvaldo Souza deixa TV Gazeta e motivo é revelado; afiliada da Record no Acre poderá sofrer prejuízos

Publicado em

GERAL

Um dos maiores apresentadores de telejornal do Acre, Edvaldo Souza, encerrou seu contrato com a TV Gazeta, afiliada da Rede Record, na tarde desta terça-feira (23), após uma reunião na emissora local.

Segundo fontes do site Na Hora da Notícia, o apresentador que é líder de audiência absoluto com cerca de 85% de sintonia das TVs acreanas e com mais de 20 anos de condução do maior programa jornalístico policial do Acre, o Gazeta Alerta, resolveu deixar o canal depois de uma série de descontentamentos na emissora.

O apresentador queria realizar mudanças profundas no jornalismo, mas não teria sido atendido pela emissora. Então, durante uma reunião na tarde de hoje, decidiu pedir demissão.

O apresentador chegou a ficar cerca de 14 dias em casa por conta própria. O programa foi assumido pelo jornalista e chefe da equipe de jornalismo Gabriel Rotta, que também já apresenta o Balanço Geral Acre, que está na grande da programação pela manhã, ficando muito puxado para o chefe estar em dois programas diário na TV Gazeta.

Leia Também:  MPF abre inquérito para apurar danos ambientais na Colocação Santa Justa, em Brasiléia

Souza voltou depois que teve uma reunião com Marcelo Moura, onde foi pedido para o âncora ficar no comando do programa. Edvaldo voltou a apresentar o telejornal, mas na tarde dessa terça-feira pediu demissão durante a reunião e anunciou oficialmente na sua página no Instagram. O Instagram de Edvaldo Souza tem alguns amigos e é um conta é fechada.

Na saída do maior apresentador da televisão acreana, a TV Gazeta pode ter um prejuízo milionário com a debandada dos patrocinadores.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA