GERAL
Em Porto Acre, cano estourado desperdiça água e moradores reclamam de descaso do poder público
Os moradores do Ramal Linha 2, da Vila do V, no município de Porto Acre (AC), denunciam descaso do poder público. Segundo eles, já pediram que providências fossem tomadas em relação ao cano de água que sempre quebra e, até o momento, nada foi feito.
“O cano estourou e eles já estiveram aqui, mas só fazem gambiarra, os carros passam e toda vez quebra. Isso está acabando com a rua e dificultando a trafegabilidade”, relata um morador, que prefere não se identificar.
Ainda de acordo com os denunciantes, devido o estrago que se faz gradativamente na rua causando o difícil acesso aos motoristas e pedestres, até um cadeirante já caiu ao passar no local.
“Já pedimos por providências várias vezes, o desperdício de água está acabando com a nossa rua. Queria pedir para as autoridades competentes do município, na pessoa do nosso prefeito Bené Damasceno que tomem providências”, diz um denunciante.
A equipe de reportagem entrou em contato com o prefeito, por meio de mensagens na plataforma Whatsapp, mas, até a publicação deste material, ele não se manifestou.