Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Em vídeos, mulher mostra condições intrafegáveis de ramais na Transacreana

Publicado em

Cansada de aguardar por resposta do poder público, Neide Rocha, resolveu ir na estrada na estrada Transacreana e mostrar a realidade enfrentada por moradores da região em época de chuvas.

A moradora disse que reivindicou a prefeitura 10 km de piçarra para a prefeitura de Rio Branco e o prefeito enviou máquina, colocou apenas tabatinga (qualquer tipo de argila mole e untuosa, sedimentar, de colorações diversas) e fez um trabalho, que ela intitulou como “porco”.

“Estamos em 2023, não colocaram a piçarra, a tabatinga está desse jeito. Estamos começando o inverno e aqui está dessa forma. Aqui nem cavalo está passando. Se os 10 km de piçarra não sair, não tem como o morador andar. Tabatinga ninguém anda. Tem que fazer um serviço verdadeiro”, diz a mulher em um dos vídeos.

Continua depois da publicidade

Indignada Neide diz que Bocalom esqueceu o compromisso que fez com os moradores da Transacreana.

“Vários ramais estão assim, na gestão do Bocalom, esquecendo do compromisso que fez com a Transacreana, meu prefeito. Morar na cidade é muito bom, agora ganhar voto dentro da zona rural quando está no verão é ótimo, mas cumprir promessa de campanha, nada. O senhor disse ‘produzir para empregar, aqui não tem como ninguém produzir”, diz.

A reportagem tentou contato com a assessoria do município de Rio Branco (AC), por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, que, apesar da visualização, não emitiu resposta sobre a situação

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress