GERAL
Estudantes de medicina não aceitam derrota em jogo e protagonizam briga generalizada no Acre
O final de um jogo do campeonato de futsal, organizado por estudantes de medicina da Bolívia, terminou em briga generalizada na noite deste domingo (21), no Ginásio Wilson Pinheiro, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Segundo foi apurado pelo Na Hora da Notícia, o campeonato tinha 11 times escritos, todos de uma faculdade da Bolívia, e organizada pelos estudantes de medicina, tendo em vista que a instituição não patrocina o evento.
Na noite deste domingo estava acontecendo a final entre dois times, sendo que a torcida do time perdedor não aceitou a derrota e partiu para a agressão. Rapidamente a confusão ganhou uma proporção gigantesca e virou uma briga generalizada.
Em um vídeo publicado nas redes sociais não é possível perceber a presença de seguranças ou da Polícia Militar para manter a ordem no Ginásio Esportivo.
A reportagem ainda tentou buscar mais informações, mas até não houve registro da Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, como também nenhum ferido deu entrada no Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia.
You must be logged in to post a comment Login