GERAL
Exposição de prints por blogueira acreana pode virar alvo de investigação do MP
Quem segue as blogueiras do Acre sabe da treta que rola há tempos entre Yara Vittal e Ludmilla Cavalcante, que não perdem a oportunidade de trocar farpas quando podem.
Na última segunda-feira, 16, Yara compartilhou em seu Twitter um print de uma conversa com André Inácio, em que falavam sobre o processo da pequena Antonella, filha de Ludmilla, que corre em segredo de justiça.
Na conversa, André, que seria amigo de Ludmilla, faz comentários baseados no que, de acordo com ele, soube por uma amiga que trabalha com o promotor do caso e contou alguns detalhes da peça judicial.
A intenção de Yara era mostrar o quanto André era traíra, mas despertou, em alguns internautas raiva do seu ataque a Ludmilla.
“No primeiro print, você falou “me conta”, ele contou kkkkkkk tbm não vi falar mal, ele tá falando o que ele soube do processo (fofocando literalmente) mas isso aí vc mesmo pediu pra saber”, comentou uma internauta. Outra questionou:
“Processo de família envolvendo uma menor é de total sigilo, como tiveram acesso? Olha a merda em”, escreveu.
“Ei André. Fora que vc ainda prejudicou sua amiguinha do MP. Pq isso cabe denúncia, viu?! E logo logo vão denunciar a bonitona que te mostrou o processo”, disparou outro.
O Na Hora da Notícia procurou a assessoria do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), que disse não ter conhecimento do caso, mas que iria verificar.