GERAL
Família de homem com câncer avançado pede ajuda para se manter
A família do senhor Antônio Eliseu da Silva, 78 anos, diagnosticado com neoplasia gástrica, procurou a redação do Na Hora da Notícia para pedir ajuda para se manter.
Seu Antônio é aposentado, mas devido a gravidade da doença, que está em estágio avançado, o que ganha não é possível comprar medicação, material de higiene e alimentos para ele, a esposa e os quatro filhos.
Ainda de acordo com os familiares, os médicos dizem que não tem mais o que fazer e quando o homem passa mal vai ao hospital é medicado e volta para casa.
Os filhos são crianças de sete, nove, onze e treze anos de idade. A esposa, Maria das Dores da Silva, não tem como trabalhar, pois precisa cuidar do marido e dos filhos.
A família reside em Plácido de Castro (AC) e estava em Rio Branco enquanto seu Antônio estava internado, mas já está retornando e precisam de ajuda para se manter nesse período tão delicado.
Quem puder ajudar com qualquer com medição, sacolão, fraldas descartáveis, lenço umedecido podem entrar em contato com no telefone: (68) 996051727 (esposa) ou fazer qualquer transferência na chave Pix 00109413202 Maria das Dores da Silva.