Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Família de jovem falecida em acidente aéreo precisa de auxílio para retornar ao Acre

Publicado em

A comunidade se mobiliza em solidariedade à família da jovem Amélia Cristina Rocha Marques, de 28 anos, que faleceu na última sexta-feira (24) no Centro de Tratamento de Queimados em Manaus. Amigos e entes queridos da musicista organizam uma campanha para arrecadar fundos e auxiliar a mãe e o viúvo de Amélia a retornarem ao Acre.

Amélia foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo que ocorreu em Manoel Urbano em março deste ano, no qual sete pessoas estavam a bordo. Ela sofreu graves queimaduras e estava recebendo tratamento fora do estado devido à gravidade de seu estado de saúde.

O corpo de Amélia será repatriado para Rio Branco na próxima segunda-feira (27), porém o local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Antes de seu falecimento, Amélia demonstrava sinais encorajadores de recuperação, tendo sido extubada e consciente. No entanto, a gravidade das queimaduras e outros ferimentos exigiam cuidados contínuos.

O esposo de Amélia, Bruno Fernandes, que também estava no avião acidentado, juntamente com sua mãe, buscam arrecadar fundos no valor de R$ 6 mil para custear suas passagens aéreas de volta a Rio Branco. Para contribuir, é possível enviar qualquer quantia para a chave Pix 88866980200, em nome de Bruno Fernando, esposo de Amélia.

A solidariedade e apoio da comunidade neste momento difícil são fundamentais para auxiliar a família de Amélia a enfrentar essa trágica perda e retornar ao seu lar.

Propaganda
Advertisement