Os familiares do pequeno Diogo, 11 meses, tem realizado uma campanha em prol da saúde da criança, que nasceu com uma doença rara e que é necessário tratar fora do estado.
Diogo nasceu com um tumor na região da garganta e dificulta a respiração da criança e a família descobriu que, no Brasil, há, apenas, uma médica que atua nesse tipo de caso e sua consulta é particular.
Apesar de não saber valores, familiares pretendem arrecadar uma quantia de R$ 50 mil para realizar todo o tratamento do menino, inclusive uma cirurgia muito delicada.
Segundo a mãe, Marlivia Silva Correia, os profissionais do Hospital do Câncer estão providenciando a transferência dele para São Paulo para que ele possa ser melhor avaliado por especialistas. Ela ressaltou ainda que toda a família, natural de Cruzeiro do Sul, se mudou para Rio Branco após o nascimento para trata-lo.
Caçula de uma família de cinco irmãos, o pai de Diogo está desempregado e seus familiares e amigos quem os ajudam nas despesas de aluguel e demais gastos de casa.
Os interessados em contribuir para ajudar no tratamento do pequeno podem fazer suas contribuições pela chave PIX: [email protected]. Toda quantia será de grande ajuda.









