GERAL
Família pede ajuda para encontrar homem com transtorno mental desaparecido
A família de Rodrigo Oliveira Pimentel, de 31 anos, está desesperada em busca do seu paradeiro. Rodrigo, que possui transtorno mental, desapareceu em Rio Branco no dia 29 de outubro e foi visto pela última vez na segunda-feira (18), na região do bairro Ivete Vargas.
A preocupação da família aumenta com a condição de Rodrigo, que, por conta do transtorno, costuma ser hostil e, por isso, vivia sozinho. Pessoas próximas o auxiliavam, levando alimentos e outros itens para sua casa no Bosque, mas a família notou que os itens deixaram de ser consumidos e que não havia sinais de sua presença.
A situação se torna ainda mais complexa com o relato de uma discussão entre Rodrigo e a mãe de um rapaz ligado a uma facção criminosa. A família teme que a discussão tenha levado a um desaparecimento forçado.
“Ouvimos dizer que ele discutiu com a mãe de um rapaz que seria de facção, e esse rapaz teria dado três dias pra ele sair de lá. Foi quando começaram a procurar ele, mas ninguém mais encontrou”, disse uma familiar, que pediu anonimato por medo de represálias.
A família implora por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rodrigo. Se você viu Rodrigo ou possui alguma informação sobre seu desaparecimento, entre em contato pelos telefones (68) 2102-0901 ou (68) 99233-3763.