GERAL
Família pede ajuda para trazer corpo acreano morto no Espírito Santo
A família do chefe de cozinha Raimundo Nonato, de 46 anos, está realizando uma campanha de “Pix Solidário” para trazer o corpo para a capital acreana, onde será velado e sepultado.
Segundo o sobrinho de Raimundo, o jovem Maycon Antonio da Silva Ripardo, há três anos o tio saiu do Acre para tentar uma vida melhor em outro estado. Nesse período, chefe de cozinha passou pelo Amazonas, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e, recentemente, estava em Espírito Santo.
De acordo com a família, o acreano estava no bairro Serra, localizado na cidade de Vitória (ES), quando houve um tiroteio e ele foi atingido por disparos. Raimundo morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A família agora busca ajuda para trazer o corpo do trabalhador para o Acre e contam com a solidariedade da população, já que o valor do translado é de R$ 11 mil.
Quem puder fazer a doação de qualquer valor, para ajudar os familiares neste momento de dor, pode doar na chave PIX (celular) (68)99219-8326 em nome do sobrinho Maycon Antonio da Silva Ripardo.