Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Familiares fazem protesto na BR-317 após mulher morrer atropelada por caminhonete

Publicado em

Familiares fazem protesto no mesmo local da morte da jovem. Foto: Arquivo pessoal

Uma semana após a morte da estudante Eliandra Silva de Lima, de 25 anos, que foi atingida por uma caminhonete na BR-317 em Senador Guiomard, interior do Acre, familiares e amigos da vítima fizeram um protesto com o intuito de cobrar respostas sobre a situação.

A manifestação bloqueou a circulação de veículos na rodovia na tarde do último sábado (22), que ocorreu no mesmo local onde Eliandra morreu. Os familiares estavam com cartazes e fotos de Eliandra.

A Polícia Federal esteve no local para manter a organização do protesto e dar as devidas orientações.

Continua depois da publicidade

Relembre

Eliandra Silva de Lima, de 25 anos, morreu vítima de acidente fatal na noite do sábado, 15 de julho, no km 53 da BR-317, conhecida como estrada de Boca do Acre, na Vila Pia, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Eliandra trabalhava como secretária no Silo Graneleiro e estava voltando para casa, após um dia intenso de serviço. Ao sair do Silo Graneleiro, em uma motocicleta modelo YBRx de cor vermelha, no sentido Boca do Acre/Rio Branco, a mulher foi atropelada por uma caminhonete modelo Amarok, de cor preta, que trafegava no mesmo sentido da vítima.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress