GERAL
Funcionárias do Mercado do Bosque que sofreram queimaduras graves seguem em recuperação
A funcionária Darliane França da Rocha, 34 anos, que teve 60% do corpo queimado após um acidente com álcool durante a madrugada de domingo, enquanto trabalhava no domingo (21) em um quiosque no Mercado do Bosque, em Rio Branco, está se recuperando bem, segundo informações médicas.
Darliane chegou a ser intubada, mas na manhã desta segunda-feira, 23, foi extubada, está consciente e conversando com a equipe médica.
Ainda segundo informações, os médicos estão diminuindo o uso de medicamentos fortes conforme a recuperação da paciente, não sendo necessário, neste momento, pensar em transferência para outro estado.
A outra vítima, Anny Victoria Nascimento de Oliveira, também está se recuperando. Seu estado é considerado estável e ela segue na enfermaria.
O acidente que deixou as duas mulheres feridas aconteceu na madrugada de domingo, 21, quando uma delas estava colocando álcool em uma das panelas que são aquecidas pelo produto inflamável, sem perceber que já havia fogo na “boca”, ocasionando a explosão.