GERAL
Gladson lamenta morte do empresário Rodrigo Pires

O governador do Acre, Gladson Cameli, divulgou uma nota de pesar na noite desta quinta-feira (19), lamentando o falecimento do empresário, publicitário e produtor rural Rodrigo Severiano de Oliveira Pires, de 36 anos. Rodrigo morreu após o carro dele, modelo Strada, colidir de frente com uma carreta na BR-317, próximo ao município de Senador Guiomard.
Na nota, o governador destacou a contribuição de Rodrigo para o agronegócio no estado e sua atuação como ex-diretor da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa). “Ele pautou sua trajetória pela simplicidade, cuidado e empenho no desenvolvimento regional, valores herdados de sua família, pioneira no comércio e na pecuária do Acre”, afirmou Cameli.
Rodrigo Pires era reconhecido por sua dedicação ao agronegócio e por sua contribuição ao desenvolvimento econômico do Acre. O acidente que resultou em sua morte segue sob investigação. Uma das linhas de investigação é de que o pneu do veículo do empresário tenha furado e o carro tenha ido parar na frente da carreta.
Leia também: Empresário Rodrigo Pires morre após carro bater de frente com carreta no interior do Acre
Veja a nota:
O Governo do Estado do Acre manifesta seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos do empresário e publicitário Rodrigo Severiano de Oliveira Pires, falecido na noite desta quinta-feira, 19, em Senador Guiomard.
Rodrigo, aos 36 anos, deixa um legado de dedicação ao agronegócio do Estado e de contribuição marcante como ex-diretor da Acisa. Ele pautou sua trajetória pela simplicidade, cuidado e empenho no desenvolvimento regional, valores herdados de sua família, pioneira no comércio e na pecuária do Acre.
Que Deus conforte o coração de seus entes queridos neste momento de imensa dor, trazendo-lhes a certeza de que Rodrigo agora descansa em plenitude e paz.
Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre
