GERAL
Glória Perez mantém silêncio sobre morte de Guilherme de Pádua
A escritora e autora Glória Perez, mãe de Daniella Perez, assassinada, em 28 de dezembro de 1922, a golpes de tesoura pelo então companheiro de trabalho Guilherme de Pádua, manteve silêncio em suas redes sociais, após morte de ex-ator.
Saiba mais: Morre Guilherme de Pádua, assassino de filha da autora acreana Glória Perez
Um dos assuntos mais comentados no Twitter na segunda-feira, 7, foi a morte de Pádua, que ocupou o quarto lugar entre os assuntos da rede, ficando à frente inclusive do assunto sobre a copa do mundo
O ator Raul Gazolla usou suas redes sociais para falar sobre a morte de Pádua. “Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam nosso planeta e que eles, assassinos inescrupulosos paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga”, disse em stories no Instagram.
Outros famosos, como a apresentadora Sônia Abraão também se manifestaram sobre a notícia da morte do ex-ator. ““Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu aos seus mais de 3,9 milhões de seguidores.
Já a autora acreana mantém silêncio sobre a notícia e segue usando suas redes sociais para falar sobre os bastidores da sua nova novela que está no ar em horário nobre na Rede Globo.