GERAL
Hospital de Amor promove leilão beneficente com violão autografado por Gusttavo Lima para apoiar tratamento de câncer no Acre

Rio Branco, AC – O Hospital de Amor realizará um leilão beneficente neste sábado, 6, na Maison Borges, em Rio Branco, com o objetivo de arrecadar fundos para suas ações de prevenção e tratamento do câncer. O evento terá como destaque um violão autografado pelo renomado cantor Gusttavo Lima, que será leiloado em prol da causa.
Com início previsto para as 12h, o leilão destinará toda a quantia arrecadada para as iniciativas do Hospital de Amor em Rio Branco, que visam a prevenção e o tratamento do câncer. A coordenadora do hospital, Ana Maria, enfatizou a importância da colaboração da população e do leilão para a continuidade dos serviços prestados.
“A gente só tem a agradecer, em primeiro lugar, a Deus. Esse leilão que vai acontecer sábado, vai ajudar a salvar mais vidas ainda, e a gente só tem a agradecer. Porque eu sempre falo que é através das pessoas do bem, do leilão, das pessoas que aderem e abraçam o Hospital de Amor que a gente abre essas portas todos os dias para fazer a prevenção do câncer de mama, prevenção do câncer de colo de útero, prevenção do câncer de pele e de boca para homens e mulheres também”, declarou Ana Maria.
O secretário de Estado de Saúde, Pedro Pascoal, compartilhou como surgiu a ideia de levar o violão para o Hospital de Amor. “Foi a ideia de uma junção de amigos de tentar essa aproximação com o Gusttavo lá em Cruzeiro do Sul. Quando ele entendeu a causa, uma causa nobre, um violão que seria leiloado no leilão do Hospital do Amor, direito de viver, ele abriu as portas, assinou com muita felicidade, desejando melhorias, desejando um tratamento, uma recuperação, e todos esses pacientes serão beneficiados com a doação desse violão”, relatou Pascoal.
O coordenador voluntário do leilão, Júnior Aiello, detalhou a programação do evento e os itens que estarão disponíveis para arremate. “Será agora no próximo sábado, dia 6, lá na Maison Borges, nosso almoço, a partir do meio-dia, meio e meio, e logo mais, às 14 horas, começará o leilão, onde as pessoas poderão adquirir o gado e vai ter essas prendas. Não é só o leilão de gado, lá é leilão de tudo que a população quiser doar, os comerciantes, empresários, é só nos procurar e ir para lá, junto com nós, ajudar a salvar vidas”, convidou Aiello.
