Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

GERAL

Mais de 10 mil pessoas comparecem ao velório de pastor em templo na capital

Publicado em

Foto: Reprodução

Pelo menos 10 mil pessoas compareceram ao velório do pastor e presidente da Assembleia de Deus de Madureira no Acre, Valter José Gimenez, de 48 anos, nesta sexta-feira (22) na sede da igreja, no bairro Habitasa, em Rio Branco.

A causa da morte teria sido um infarto fulminante. Ele, que é irmão do deputado Wagner Felipe (PL), estava hospitalizado no Pronto Socorro de Rio Branco. que é irmão do deputado Wagner Felipe (PL).

Continua depois da publicidade

Desde 2016, Walter era presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Acre (CONEMAD/AC), com abrangência nos estados de Rondônia, Amazonas e também no Peru, país vizinho.

Políticos como o senador Sérgio Petecão e Márcio Bittar compareceram ao velório. O governador Gladson Cameli lançou uma nota de solidariedade aos familiares:

Continua depois da publicidade

Venho externar meus mais sinceros pêsames pela morte do pastor presidente da Assembleia de Deus Brás Madureira Acre, Valter José, ocorrida nesta quarta-feira, 20, em Rio Branco.

Neste momento de profunda dor, levo minhas orações a todos os familiares do pastor Valter, principalmente a sua esposa, pastora Cida Moura, e ao irmão dele, deputado estadual Wagner Felipe.

Que Deus possa confortar o coração da família, amigos e fiéis enlutados por esta perda irreparável.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement