Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Moradores da Baixada da Sobral são enganados e voltam a fechar avenida em Rio Branco

Publicado em

Os moradores do bairro João Paulo II voltaram a fechar a Avenida Sobral, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (9), nas proximidades da Escola João Paulo II.

Segundo informações de Weverton Rodrigues, presidente do bairro João Paulo II, em entrevista à reportagem do Na Hora da Notícia, há quatro meses os moradores fecharam a Avenida Sobral e receberam a promessa da Prefeitura de Rio Branco que as ruas do bairro seriam refeitas. No entanto, esse prazo passou e nada foi feito. O presidente ainda mostrou um documento do Ministério Público do Acre que revela que não existem ruas judicializadas no bairro.

Poucos minutos após o fechamento da avenida nesta sexta, uma máquina da Prefeitura de Rio Branco e uma caçamba apareceram no final do bairro. A articuladora do prefeito, Graça da Baixada, pediu para que a avenida fosse reaberta e afirmou que a Prefeitura iria realizar a reforma das ruas.

Continua depois da publicidade

A reportagem também ouviu a articuladora Graça da Baixada, que disse que o bairro João Paulo II está sendo contemplado nesse momento com a revitalização das ruas e que a comunidade pediu que a primeira rua que fosse contempla seria a rua São Bento, é onde estão as maquinas nesse momento. Ela ainda informou que as obras são parceiros do Governo do Estado do Acre, com a Prefeitura de Rio Branco.

No entanto, se as obras não forem concluídas, a comunidade promete fechar a Avenida Sobral novamente, desta vez, por tempo indeterminado.

Propaganda
Advertisement