GERAL
Moradores de Porto Acre pedem melhorias em ramal e são bloqueados por prefeito
Os moradores do Ramal Porto Alonso, localizado no município de Porto Acre (AC), entraram em contato com a redação do Na Hora da Notícia por não saberem mais para quem pedir ajuda para melhorias no local, já que o prefeito Bené Damasceno, além de não respondê-los ainda, os bloqueiam nas redes sociais.
Segundo um dos moradores, que prefere não se identificar, relatou a equipe que o ano letivo teve atraso por conta do ramal, além dos problemas de trafegabilidade que dificulta a vida dos que precisam trabalhar.
Vídeo:
Os moradores enviaram a redação a conversa que tentaram tanto com o prefeito como com o secretário, identificado como Jhonny. Nas imagens pode-se observar que a tentativa de buscas por melhorias ao local iniciou no começo do ano. Porém nenhum dos dois respondeu.
Sem querer ser incomodado com os pedidos de melhorias ao ramal, o prefeito então bloqueou um dos moradores que tentou contato em sua rede social.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do município, que passou o contato do secretário Jhonny, que, por sua vez, visualizou as mensagens e não respondeu a demanda. O espaço segue aberto para possível posicionamento.