Duas mulheres, ainda não identificadas, brigaram após discutirem por um assento em um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo testemunhas, uma das envolvidas já é conhecida por causar conflitos com moradores dos bairros Vila Acre e Polo Benfica. A mulher, que vestia uma blusa azul, começou a discutir com outros passageiros desde o início da viagem, comportamento que, segundo relatos, é recorrente.
Em determinado momento, a mulher de blusa azul se dirigiu a outra passageira, que vestia uma camisa cinza, e exigiu que ela e sua filha se levantassem, alegando ter “preferência no assento”. Diante da recusa, a mulher partiu para cima da passageira de camisa cinza, iniciando uma briga. A vítima apenas tentou se defender, segurando a agressora, enquanto outros passageiros pediam ao motorista que acionasse a polícia.
O desfecho do caso não pôde ser acompanhado pela reportagem, e não há informações sobre a ocorrência de um registro policial.









