O segundo é Gêmeos, seu signo irmão, que, mesmo que tente manter as contas equilibradas, em algum momento vai perder o controle e chutar tudo pro alto. Controlar as finanças pra mantê-las em equilíbrio, demanda muito esforço para um signo tão leve quanto Gêmeos.
Librianos vêm em seguida. Normalmente estão endividados com roupas, acessórios, jóias, tratamentos de beleza e por aí vai! Não existe chance de não colocar o prazer e a beleza em segundo plano. Gastam mesmo e não costumam se arrepender. Nada é mais prazeroso que se olhar no espelho e gostar do que vê.
Aquário, mais um signo de ar, simplesmente odeia ter que lidar com dinheiro. Para eles, a vida é imensa demais para algo tão pequeno como pagar contas e pensar em dinheiro, por favor, que coisa tão pequena! Se puderem, vão deixar essa função pra uma pessoa de terra, que são perfeitos na lida com dinheiro.
Peixes é o único signo de água que não faz nenhuma questão de controlar seu dinheiro. Pelo contrário, sentem uma tremenda dificuldade de encarar o sistema que rege o mundo. Prefere sentir a vida e, se para isso, precisar torrar tudo o que tem, vai fazer como se não houvesse amanhã.