Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

GERAL

Nenê Junqueira é exonerado da Sepa, e Edivan Maciel volta a gerenciar a pasta

Publicado em

Nenê Junqueira. Foto: cedida

Saiu na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quinta-feira (21), a exoneração do empresário Nenê Junqueira do cargo de secretário estadual de Produção e Agronegócio (Sepa).

Quem assume a pasta em seu lugar é o médico veterinário Edivan Maciel, que já comandou a Sepa entre os anos de 2019 e 2021.

Continua depois da publicidade
Edivan Maciel diz que deputados federais deveriam vir ao Acre 1 vez por mês para reduzir gastos com passagens - Folha do Acre
Edivan Maciel/Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao ContilNet, Junqueira não explicou os motivos pelos quais deixou a secretaria, mas deixou claro que sempre esteve ciente de que “o governador tem total direito de colocar à frente da pasta quem quiser”.

“O governador tem esse direito de tirar e colocar quem ele quiser. O fato é que saio da pasta com o coração transbordando de gratidão a ele e à equipe que me acompanhou até aqui. Trabalhei de corpo e alma para ajudar no crescimento do meu Estado. Será sempre assim”, afirmou.

Continua depois da publicidade

“Desejo sorte ao Edivan nesse novo desafio”, finalizou.

Nenê fez questão de destacar que não tem pretensões políticas e que vai se dedicar à vida pessoal.

Maciel, ao contrário, seria pré-candidato a deputado federal nessas Eleições de 2022, mas abriu mão do sonho para atender o pedido do governador, de acordo com entrevista concedida ao site AC24Horas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement