GERAL
Para fugir de manifestantes, Bocalom invade contramão colocando vidas em risco
Em mais um episódio em que o prefeito se nega a conversar com a categoria de apoio da educação sobre a possiblidade de incorporar aos salários deles os mesmos 14,95% que foi incorporado aos professores, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom toma decisão irresponsável arriscando sua vida e de quem estava próximo.
Ao sair da prefeitura pela Getúlio Vargas, ao invés de seguir pela mão correta, o carro com o prefeito e seguiu na contramão.
Veja o vídeo:
Esta segunda-feira, 24, é o sexto dia de greve, que teve início na última quarta-feira, 19. Servidores do apoio estão indo todos os dias para a frente da prefeitura em busca de negociar. No entanto, o Secretário Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI), Jonathan Santiago, afirma que já foi dado um aumento no início do ano e a categoria alega que esse aumento é fruto de uma negociação do ano de 2022.
Ainda na sexta-feira, 21, o secretário enviou um ofício à secretária Nabiha Bestene, onde orienta que os pontos dos servidores em greve sejam cortados.