Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

População de Sena Madureira questiona serviço de rampa de meio milhão de reais que desapareceu

Publicado em

Foto: YacoNews

A população do município de Sena Madureira questiona a prefeitura sobre qualidade do material utilizado para construção da rampa, localizada nas proximidades da Feira Nova dos Colonos, às margens do Rio Iaco, pela empresa Eirele Construções LTDA, que desapareceu com o tempo.

A rampa foi entregue em dezembro de 2020 e, na época, o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), Moisés Gonzaga, disse que foram investidos R$ 495.663,69 de R$ 500.000, convênio adquirido pelo prefeito Mazinho Serafim, do Movimento Democrático Brasileiro, e emenda parlamentar do então senador da República e hoje governador do Acre, Gladson Cameli, em 2018.

Moradores afirmam que pouco tempo após a inauguração a rampa começou a apresentar problemas em sua estrutura e reparos nunca foram realizados. Com isso, aos poucos a rampa desapareceu.

Continua depois da publicidade

O objetivo da rampa era proporcionar melhores condições de acesos aos ribeirinhos e comerciantes daquela região, o que até aconteceu, mas não por muito tempo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Sena Madureira para saber qual o posicionamento em relação a denúncia, porém foi informada que só poderão responder após o feriado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress