Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

“Raimundão”, policial penal que agrediu colega de trabalho, viola medida protetiva e é preso, em Rio Branco

Publicado em

O policial penal O policial penal Raimundo Dioenes da Cunha Vieira, o “Raimundão”, foi preso há pouco em Rio Branco. Ele quebrou violou uma medida protetiva em favor de uma também policial penal que seria sua amante a a quem agrediu fisicamente dentro do ambiente de trabalho em janeiro de 2021. A própria vítima foi á delegacia à época detalhar denúncia de Agressão física, indução ao aborto, cárcere privado, assédio moral e sexual. O Por volta de 16:30h Raimundão estava sendo conduzido ao Batalhão do Bope, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

A reportagem apurou que a vítima foi seguida e abordada pelo policial quando caminhava no Parque da Maternidade. Não se sabe o teor da discussão, mas a mulher fez nova denúncia. O policial estava proibido de manter distância mínima de sua vítima.

Ele havia sido indiciado na Delegacia de Proteção à Mulher, com base nas denuncias feitas por uma colega de trabalho.

Continua depois da publicidade

O inquérito criminal com as provas materiais recolhidas pela Policia Civil foi relatado ao Ministério Publico Estadual em 9 de dezembro e enviado à Vara Criminal da comarca de Rio Branco.

No processo consta que “Raimundão” teria esmurrado a colega de trabalho na suposta intenção de provocar um aborto ao tomar conhecimento de que ela estaria grávida dele.

Raimundão foi indiciado, também, por assédio sexual e moral contra a colega de trabalho porque na época em que iniciou o romance com a policial penal, no ambiente de trabalho, ele ocupava o cargo de superior hierárquico na função de diretor do Departamento de Segurança do Instituto de Administração Penitenciaria do Estado do Acre.

Após ser denunciado, ele foi exonerado do cargo.

Propaganda
Advertisement