Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Responsável pelo projeto Conexão do Bem diz pedidos de doação de inaladores aumentaram após casos de crises respiratórias

Publicado em

O Na Hora da Notícia conversou com a coordenadora e idealizadora do projeto Conexão do Bem, Michelle Oliveira, que relatou sobre o aumento no pedido de doações de inaladores nesse período em que as crises respiratórias aumentaram.

“Recebo em torno de dez pedidos de inaladores por dia e fico com o coração apertado, pois nem sempre consigo ajudar essas famílias que tanto precisam”, disse Michelle.

Além disso, ela também recebe os mais variados tipos de doações todos os dias, da roupa, calçado, alimento, material escolar, cadeiras de rodas e, agora, inalador para crianças e idosos com crises respiratórias.

Continua depois da publicidade

Michelle desenvolve o projeto de forma independente e sem apadrinhamento político. Ela contou ao Na Hora da Notícia que a maioria das ajudas que recebe são de pessoas trabalhadoras e quem não é sempre que pessoas com dinheiro se dispõe para ajudar o próximo.

O Conexão do Bem surgiu em 2015, quando Michelle viu que podia ajudar o próximos pedindo ajuda também. Então ela usa suas redes socias para fazer os pedidos, que, em sua maioria são atendidos, e ela leva até quem precisa, claro, que para isso, ela faz uma espécie de filtro, pois até em momentos assim aparecem aqueles que querem se aproveitar da boa vontade alheia.

Os interessados em contribuir com o projeto podem ligar ou mandar um WhatsApp no telefone (68) 99984-6280 e falar diretamente com Michelle Oliveira.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress