Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Rio Branco se prepara para a 17ª Parada do Orgulho LGBT+ e Conferência de Políticas Públicas

Publicado em

A tão esperada Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de Rio Branco já tem sua data marcada para este segundo semestre, trazendo consigo uma celebração vibrante e inclusiva. O anúncio oficial foi feito por Germano Marino, o organizador do evento, na tarde de sexta-feira, 31.

A 17ª Semana Acreana da Diversidade, que culmina com a 17ª Parada do Orgulho LGBT+ do Acre, está programada para acontecer entre os dias 14 e 17 de novembro de 2024. Durante esse período, a cidade se encherá de cores, música e celebração, com uma variedade de atrações locais que prometem encantar e emocionar todos os presentes. O encerramento oficial está agendado para o dia 17, com detalhes adicionais sobre a programação da semana a serem divulgados em breve.

Além da Parada do Orgulho, Marino também anunciou a realização da 4ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para a População LGBT+ do Acre, que ocorrerá nos dias 11 a 13 de novembro de 2024. Este evento tem como objetivo reunir ativistas, defensores dos direitos humanos e membros da comunidade LGBTQIAP+ para discutir e promover políticas inclusivas e igualitárias. “Estaremos unidos na defesa e promoção dos direitos humanos de todos, todas e todes”, afirmou Marino, destacando a importância da união e da luta por uma sociedade mais justa e acolhedora.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement